Encontros
Passivo procura macho
Localização: Porto Capital - Porto - Portugal
Data de publicação: 04 de Noviembre
Fale anunciante
Seu Nome
Email
Telefone
Mensagem
Descrição
Anunciante: Particular
Sou um homem perfeitamente normal. Tenho sessenta anos, casado, educado e respeitador e com aspecto masculino e nada afeminado. No entanto procuro homem bem macho e 100% activo, que goste de mandar na relação e me leve a fazer, exactamente, o que ele quer.
Apesar de masculino e nada afeminado eu, quando atirado para uma cama dentro de quatro paredes e na companhia de um macho, perco a masculinidade, fico sem graça e acanhado até. Se bem mandado, começo a entregar-me. A princípio, qual donzela tímida, vou entregando meu corpo às carícias do meu macho. Acaricio aquele corpo másculo e vou-me soltando. Entre beijos e carícias múltiplas vou-me entregando e transformando e a donzela tímida dá lugar a alguém ávido de sexo.
É a partir daqui que se solta a puta que há em mim e, desde penetrações profundas a broches demorados e compensadores com o esperma espesso fluindo pela garganta até à última gota. Ao fim, e porque não, um esguicho de chuva dourada enche-me a boca e lava-a do gosto do esperma. Depois de engolida fica na boca um sabor muito acre, salgado e um pouco ácido - fica na boca o inconfundível sabor a mijo de macho.
Se és homem, machão e estás disposto a fazer de mim a tua puta, responde e eu serei teu, serei a tua puta Não tenho local
    Comentarios

Seu e-mail não será publicado

Homem procura Homem

Passivo procura activo

Passivo procura activo

São Domingos de Rana, Lisboa
Passivo procura activo

Passivo procura activo

Vila Nova de Gaia, Porto
Bi passivo procura activo

Bi passivo procura activo

Linda a Velha, Lisboa